sexta-feira, 14 de maio de 2010

Explicação: Ausência do Marques.


Fala pessoal da Decades Games! Não sei se alguém se importa (?) mas eu acho importante explicar umas coisas quando elas não dão muito certo, então ai vai!

Nessa última semana eu fiquei bem "podre", peguei alguma coisa que me deixou bem mal esse tempo. Passei diversos dias parado sem conseguir fazer muita coisa... Até faltei 4 de 5 dias de aula nessa semana e deixei de sair com amigos D:

Queria deixar avisado que o Blog está indo muito bem (com muitas visitas e tudo mais), e não vou parar de postar nele por nada!

Nesse final de semana eu não sei se vou postar alguma Game-Análise porque alguns familiares meus vieram passar uns dias aqui, mas logo na Segunda vocês terão um conteúdo fresquinho! Hahaha
Pretendo fazer uma Game-Análise do  Red Dead Redemption (que vou conseguir amanhã, dia 15/05/2010) e de algum outro que eu tenho aqui. Terei o novo microfone também, então esperem uma qualidade bem melhor nos vídeos!


Como eu não passei nenhum desses dias trabalhando com o novo editor, talvez os vídeos não fiquem muito diferentes do último que eu fiz (Game-Análise: Alan Wake HD, que demorou 1 hora e meia só para renderizar (?) ), mas com o tempo, vai melhorar!

Agradeço a compreensão de todos, e tenham um ótimo final de semana!

Um comentário:

Bem vindo à Decades Games!
Os comentários NÃO podem conter:
- Linguagem ofensiva;
- Críticas "não-construtivas" em relação ao Blog.