domingo, 4 de julho de 2010

Apresentando meu novo perfil!!

Olá pessoal do ''brogui'' Decades Games,hoje eu só venho informar que a partir de hoje usarei somente minha nova conta do Google.A explicação é simples,um retardado hackeou minha outra conta então agora irei utilizar esta

Um comentário:

  1. Guga, devido ao encaminhamento de alguns amigos meus que visitam seu blog, e visitam o meu também, pediram pra eu perguntar pra você se você quer fazer parte da equipe do blog New Gamer Brasil!

    Se você tiver interessado em entrar pra equipe, me adiciona no MSN ou me manda um e-mail: vitormhs@hotmail.com.

    Abraços, aguardo uma resposta.

    ResponderExcluir

Bem vindo à Decades Games!
Os comentários NÃO podem conter:
- Linguagem ofensiva;
- Críticas "não-construtivas" em relação ao Blog.